Confira o matéria no blog da CPRM sobre as doações arrecadadas e entrega das doações.

A Comissão Regional de Sustentabilidade da Superintendência Regional do Recife (Sureg-RE), em parceria com a Associação dos Empregados da CPRM Recife (AECPRM-RE), realizou a Campanha “Solidariedade também é sustentabilidade”, com o intuito de ajudar os moradores das cidades atingidas pela seca.

A ação buscou coletar, entre os empregados da Sureg-Re, alimentos não perecíveis, água mineral e ração animal para as populações atingidas pela seca, considerada uma das maiores dos últimos 50 anos. Além disso, arrecadou também doações em espécie para o pagamento de caminhões pipa a serem enviados para os municípios mais necessitados. Ao todo, foram arrecadados cerca de 50 kg de alimento e um valor aproximado de R$1500 – o equivalente a cerca de 11 caminhões pipa, com oito mil litros cada.

O total arrecadado foi entregue ao grupo Ação Solidária no Sertão, que distribuiu os itens doados na cidade pernambucana de Manari, a 450 km do Recife. Atuando desde dezembro de 2012, a equipe voluntária coleta donativos em diversos pontos da Região Metropolitana do Recife (RMR) e organiza a entrega nos municípios necessitados.

A Comissão Regional de Sustentabilidade da SUREG-RE e a Associação dos Empregados da CPRM Recife (AECPRM-RE) agradeceram a todos/as pelas doações recebidas.

Fonte: http://cprmblog.blogspot.com.br/2011/07/recife-realiza-campanha-para-ajudar.html

Confira algumas fotos:

Confira a galeria completa de fotos em nosso perfil no Facebook, clique aqui!